Etapa Formalização:

Propostas aprovadas (pagas ao cliente), que tenham um dos dois formatos de pendência.

Formato 1 - Pendência automática, gerada pelo Mola ao receber a atualização do pagamento da proposta. O Mola gera essa pendência com base em nosso conhecimento de que tipos de proposta pendenciam para serem formalizadas.

Formato 2 - Pendência gerada por integração de arquivo, esta pendência vai ser gerada quando um arquivo de formalização é inserido manualmente no sistema e pode ser uma pendência de reabertura.

Etapa Revisão:

Contém todas as propostas que geraram pendência de formalização e é feita para que seja revisado o trabalho inicial de juntar os recursos para envio.

Se uma proposta foi formalizada na etapa 1, ela ainda vai constar com pendência de revisão até ser marcada como revisada.

Etapa Em Trânsito:

Propostas marcadas como revisadas.

As propostas passam até 5 dias na esteira "Em trânsito" e se nenhum arquivo integrado informar manualmente nova pendência para essas propostas, elas somem e são arquivadas.

Etapa Recebido pelo banco:

As propostas vêm para cá caso sejam integrados os arquivos da Interfile que informam recepcionamento de adesões para análise de formalização. Isto não significa que estão com uma formalização aprovada, apenas que os documentos já foram recebidos para análise no banco.